0

@Novidades. 8 Séries da Netflix para ver durante a quarentena

by Sozinho em Casapublished on 5 de Abril de 2020
4 visualizações

Em tempos de quarentena não há nada melhor do que passar o tempo a ver séries e a Netflix disponibiliza uma grande variedade para todos os gostos.

Entre elas estão:

Gossip Girl –  uma série de televisão norte americana de drama adolescente.

Sex Education – uma série britânica de comédia dramática sobre Otis, um adolescente inseguro que vive com a mãe, uma terapeuta sexual, e que com a ajuda de uma colega, decide montar a sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

The 100 – uma série que se estreou em 2014 e que este ano terá a sua sétima e última temporada. Os acontecimentos decorrem um século após a Terra ser destruída por um apocalipse nuclear e 100 jovens de uma estação espacial são enviados para ver se o planeta já é habitável. Ao longo das temporadas os sobreviventes serão postos a prova e terão de enfrentar novos desafios e ameaças.

The Chilling Adventures of Sabrina – uma série de terror sobrenatural desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa para a Netflix, sendo baseada na banda desenhada que saiu na edição 22 da revista Archie’s Mad House em 1962.

Sabrina Spellman tem de conciliar a sua natureza metade-bruxa e metade-mortal, enquanto luta contra as forças do mal que a ameaçam a ela, à sua família e ao mundo dos humanos.

Narcos – uma série sobre a história verídica dos mais violentos e poderosos cartéis de droga da Colômbia.

The Witcher – é uma série de televisão de drama e fantasia baseada nos livros de Andrzej Sapkowski.

Stranger Things – é uma série de ficção científica e terror. A série decorre na cidade rural fictícia de Hawkins, no Indiana, nos Estados Unidos, durante a década de 1980.

Black Mirror – é uma série antológica de ficção científica centrada em temas obscuros e satíricos da sociedade moderna, nomeadamente as consequências imprevistas das novas tecnologias.

0
Seja o primeiro a comentar “@Novidades. 8 Séries da Netflix para ver durante a quarentena”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não existem comentários.